Ações e Eventos 2 semanas atrás

Ação de Cidadania dos Alunos da GCM

por Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública em 13 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa desde o início da gestão em 2021, com a parceria do Hemepar PG, vem realizando ações voluntárias de doação de sangue, através da Secretaria Municipal de Cidadania Segurança Pública, organizadas pelo Departamento de Cidadania, com a ajuda da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Superintendência de Trânsito.

As doações acontecem periodicamente, com servidores voluntários, desta vez, a iniciativa partiu dos alunos do curso de formação da GCM, visando aumentar a conscientização sobre a importância desse ato. Doar sangue salva vidas, pois é fundamental para tratamentos médicos, cirurgias e emergências. Além disso, os alunos demonstraram solidariedade e responsabilidade social, contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Nossa secretária, Dra. Tânia Sviercoski, o Comandante Macedo, Subcomandante Ávila, Coordenador de Defesa Civil Eliton e demais servidores também estiveram presentes na ação. Parabéns aos alunos que participaram da ação!!!

Sua doação pode salvar vidas!!!

Referências: https://www.instagram.com/reel/C5wryLjAE1z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

photo_camera Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange