Ações e Eventos 1 mês atrás

Blitz educativa campanha contra dengue Centro Municipal Professora Sophia Adamowicz

por Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública em 15 de março de 2024

No dia 15 de março de 2024, a equipe da Educatran marcou presença no Centro Municipal de Educação Infantil para uma importante missão: contribuir na conscientização e prevenção contra a dengue. Com o intuito de educar as crianças desde cedo sobre a importância da saúde pública, essa iniciativa visava não apenas informar, mas também agir.

Os pequenos voluntários, cheios de entusiasmo e comprometimento, auxiliaram na realização de uma blitz educativa. Munidos de materiais informativos e orientações sobre como combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Com criatividade e empatia, as crianças distribuíram os materiais para os transeuntes, oferecendo dicas e instruções preciosas para evitar a propagação da doença. Seus sorrisos e gestos carinhosos cativaram a todos, tornando a campanha não apenas educativa, mas também acolhedora e inspiradora.

Essa ação não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também demonstrou como a educação pode ser uma poderosa ferramenta na luta contra as doenças. A equipe da Educatran e as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil provaram que, juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais saudável e consciente.

photo_camera Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange