Ações e Eventos 3 anos atrás

Elevador Inaugurado no Edifício Guaira: Um Passo Importante para a Acessibilidade e Eficiência

por Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública em 13 de abril de 2021

No dia 13 de abril de 2021, um marco importante foi alcançado no coração da cidade: o Edifício Guaira, sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, abriu suas portas para uma novidade que promete facilitar a vida de muitos cidadãos: a inauguração do novo elevador. Este evento significativo contou com a honrosa presença da prefeita Elizabeth Schmidt, que reforçou o compromisso da administração com a acessibilidade e a modernização das estruturas públicas.

A Importância da Iniciativa: A instalação do elevador no Edifício Guaira vai além de um simples upgrade arquitetônico. Trata-se de um passo fundamental rumo à inclusão e à democratização do acesso aos serviços públicos. Antes dessa instalação, pessoas com mobilidade reduzida ou com dificuldades de locomoção enfrentavam obstáculos para participar de reuniões, audiências e demais atividades neste importante centro administrativo. Agora, com o elevador em pleno funcionamento, a acessibilidade é promovida de maneira significativa, permitindo que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços oferecidos pelo município.

O Impacto na Comunidade: A inauguração do elevador no Edifício Guaira reflete o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a comodidade de seus cidadãos. Além de facilitar o acesso para pessoas com mobilidade reduzida, o novo elevador também otimiza a eficiência das operações internas, agilizando o fluxo de pessoas e documentos dentro do prédio. Isso contribui para uma prestação de serviços mais ágil e eficaz, atendendo às demandas da comunidade de maneira mais eficiente.

O Discurso da Prefeita Elizabeth Schmidt: Durante a cerimônia de inauguração, a prefeita Elizabeth Schmidt expressou sua satisfação com mais essa conquista para a cidade. Em seu discurso, ela destacou a importância da acessibilidade como um princípio fundamental da administração municipal, e reiterou o compromisso de continuar investindo em projetos que promovam a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos. A presença da prefeita na inauguração não apenas simbolizou o apoio oficial à iniciativa, mas também demonstrou o comprometimento pessoal com a causa da acessibilidade.

Conclusão: A inauguração do elevador no Edifício Guaira representa um avanço significativo para a cidade, tanto em termos de acessibilidade quanto de eficiência operacional. Essa iniciativa não apenas facilita o acesso de pessoas com mobilidade reduzida às instalações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, mas também simboliza o compromisso da administração municipal com a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos. Que essa conquista inspire outras iniciativas semelhantes em prol de uma cidade mais acessível e acolhedora para todos.

photo_camera Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange